17 Parcerias e meio de implementação

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas

Projeto presta assistência à saúde mental para pessoas privadas de liberdade em São Mateus

Promover a dignidade, resgatar a autoestima e garantir condições para o amadurecimento pessoal são alguns dos objetivos do projeto de extensão DignaMente: promoção de saúde e prevenção de maiores agravos através de oficinas terapêuticas às pessoas privadas de liberdade.

Núcleo de Assistência Financeira da Ufes oferece orientação gratuita sobre IR e MEI

O ponto de partida para um bom empreendimento é uma boa ideia. Entretanto, transformar essa ideia em negócio pode ser um desafio, especialmente quando chega a hora de enfrentar a parte burocrática. IR, DAS, MEI - são tantas siglas e exigências que muitas vezes a pessoa se sente desmotivada a seguir adiante com o seu sonho.

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Projeto de extensão oferece suporte de informática para beneficiários do auxílio emergencial

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e da consequente necessidade de várias pessoas terem acesso a processos e ferramentas informacionais relacionados ao benefício do auxílio emergencial, o Departamento de Computação do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (DC/CCENS), do campus de Alegre, em parceria com o Comitê de Enfrentamento da Crise por Covid-19 da prefeitura local, criou

Programa de extensão promove empreendedorismo social para beneficiar comunidades capixabas

Estimular o estudante a entender as diferentes realidades sociais e a participar ativamente em projetos que possam fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades é a premissa do programa de extensão Enactus Ufes Vitória, tema desta semana da série de reportagens sobre as ações extensionistas registradas no Portal de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)