17 Parcerias e meio de implementação

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas

Ufes e INMA estudam parcerias para incentivo à pesquisa e à educação ambiental

A Ufes, o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Teresa, juntamente com o Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA), estão estudando parcerias para o desenvolvimento de ações de incentivo à pesquisa e à educação ambiental.

Mais de 80 computadores são recuperados para inclusão digital na Ufes

O projeto de extensão Solidariedade Digital entregou nesta quarta-feira, 15, 62 desktops e 26 notebooks recebidos em doação pela Ufes e que foram recuperados no Laboratório de Adequação de Equipamentos de Tecnologia da Informação (Laeti), no Centro Tecnológico.

Reitor Paulo Vargas participa de painel sobre oportunidades de negócios com Portugal

O reitor da Ufes, Paulo Vargas, participou, na noite desta segunda-feira, 13, do painel Espírito Santo: as perspectivas e oportunidades da relação com Portugal, promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides) do Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a Câmara Portuguesa de Negócios no Espírito Santo,

TV Ufes: conheça o PrInt - Programa de Internacionalização da Ufes

Fortalecer laços com instituições de outros países, desenvolver pesquisas em conjunto, promover a mobilidade de pesquisadores e estudantes, e incentivar a prática de língua estrangeira são alguns dos objetivos de um programa de internacionalização. Na Ufes, iniciativas que já ocorriam no âmbito dos programas de pós-graduação puderam ser formalizadas por meio do programa Capes PrInt.

Inscrições abertas para o 10º Simpósio do Produtor de Conilon

Núcleo de Excelência de Pesquisa em Café Conilon da Ufes realiza em 16 de setembro o 10º Simpósio do Produtor de Conilon. Com o tema Conilon e robusta no Brasil e no mundo, o evento discutirá o mercado e a qualidade dos cafés produzidos no país e no exterior.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)