17 Parcerias e meio de implementação

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas

Por meio de programa internacional, Ufes receberá professor dos EUA para troca de experiências

A Ufes, juntamente com outras seis instituições de ensino superior e a Secretaria de Educação de Cuiabá (MT), receberá um professor norte americanos que vai lecionar e compartilhar conhecimentos com professores de inglês da Universidade no período de março a dezembro deste ano.

Projeto leva ciência e tecnologia para o desenvolvimento da fruticultura no norte do ES

A Ufes está implementando um projeto de extensão em 26 municípios do norte do Espírito Santo para instalação de Unidades de Referência Tecnológica (URTs), visando dar assistência técnica e científica em fruticultura.

Ufes vai integrar comitê interinstitucional por equidade racial

A Ufes iniciou as tratativas para integrar um comitê interinstitucional com o objetivo de monitorar, avaliar e aferir as políticas públicas de equidade racial e reparatórias no Espírito Santo.

Ufes apresenta planta piloto de supressor sustentável para multinacional francesa

O vice-reitor da Ufes, Roney Pignaton (ao centro da foto, de camisa branca), acompanhou nesta terça-feira, 27, equipes da Vale e da multinacional francesa Veolia durante uma visita técnica às instalações da planta piloto do supressor sustentável, localizada no campus de Goiabeiras.

Inscrições abertas para estudantes atuarem em curso sobre redes sociais

O programa de extensão Ambientes Sociais de Inovação (ASI) está com inscrições abertas para estudantes da Ufes que tenham interesse em ser tutores voluntários no curso on-line Produção de Conteúdos Comerciais para Redes Sociais.

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)