2 Fome zero e agricultura sustentável

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 2 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 2 da Organização das Nações Unidas:

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Projeto de implantação do Polo de Fruticultura na região do Caparaó será lançado nesta quinta, 1º

A região do Caparaó, que inclui 11 municípios capixabas na divisa sudoeste com Minas Gerais, com seu rico complexo ambiental, paisagístico e turístico, ganha novo impulso agrícola a partir desta semana, com a implantação do Polo de Fruticultura para a Região do Caparaó.

Um ano de covid-19: 5 mil auxílios de inclusão digital, apoio psicológico e doação de alimentos

Desde que as atividades presenciais na Ufes foram suspensas, em 17 de março de 2020, uma das preocupações centrais é prestar apoio aos estudantes e à comunidade para superar este momento de pandemia.

Professor da Ufes fala sobre geografia alimentar em evento on-line nesta quinta-feira, 26

O Grupo de Pesquisa em Geografia da Ufes, em parceria com instituições francesas, promove nesta quinta-feira, 26, uma live com o professor do Departamento de Geografia Paulo Cesar Scarim sobre o tema Por uma geografia do alimentar pensada para a atualidade e suas calamidades.

Pesquisador francês fala sobre a fome em evento on-line neste sábado, 24

O Grupo de Pesquisa em Geografia da Ufes, em parceria com instituições francesas, promove neste sábado, 24, uma palestra com o pesquisador francês Gilles Fumey sobre o tema A fome como problema político contemporâneo.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)