3 Saúde e bem-estar

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas:

Estudos confirmam que o vírus causador da COVID-19 circula no ES desde dezembro de 2019

O vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19, já circulava no Espírito Santo antes mesmo do primeiro caso da doença ser anunciado pela China. Essa é a conclusão de uma pesquisa publicada no último dia 6 de janeiro na Revista Científica Plos One.

Ufes oferece apoio aos órgãos de saúde para vacinação contra a COVID

O reitor da Ufes, Paulo Vargas, encaminhou ofício à Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) e à Secretaria Municipal de Saúde de Vitória (Semus), colocando a Universidade à disposição dos órgãos de saúde estadual e municipal para apoiar e integrar novas iniciativas de enfrentamento à COVID-19, em especial as ações de vacinação da população capixaba.

Mensagem à comunidade universitária sobre manutenção do ensino remoto

A Administração Central da Ufes comunica à comunidade universitária que, em atenção à recomendação do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) expressa no Boletim Informativo COVID/Ufes, divulgado nesta quinta-feira, 1

COE-Ufes divulga primeiro boletim e recomenda a manutenção das atividades em formato remoto

O Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta quinta-feira, 14, o primeiro Boletim Informativo COVID/Ufes, em atendimento à Resolução nº 56/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes.

Ufes participa de estudo sobre nova linhagem do coronavírus originada no Amazonas

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)