3 Saúde e bem-estar

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas:

Proaeci promove encontros de apoio a estudantes cadastrados no Proaes-Ufes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proeaci) está realizando o projeto Encontros de Apoio Acadêmico, que visa discutir diversos temas ligados à vida acadêmica, pessoal e profissional dos estudantes.

Projeto de extensão cuida da saúde nutricional de idosos acolhidos em Alegre

Pesquisas feitas pela equipe do projeto de extensão Ser Idoso apontam que o envelhecimento populacional tem feito crescer a busca por instituições de acolhimento para idosos e que o Brasil não está estruturalmente preparado para atender à demanda.

Boletim COE-Ufes: tendência de queda de casos de covid se mantém no ES

O Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta quarta-feira, 21, seu Boletim Informativo número 14 com a análise da evolução do número de casos de covid no Espírito Santo entre os dias 8 e 20 de julho de 2021.

Inscrições abertas para simpósio internacional sobre imunologia de leishmanioses

O primeiro Simpósio Immuno-Leish (Immune-Leish Symposium), que será realizado no período de 25 a 27 de agosto, já está com as inscrições abertas. O evento vai reunir importantes cientistas do Brasil e de outros países para discutir avanços, tendências e desafios em diferentes campos da imunologia de leishmanioses.

Reabilitação a partir de terapia com cavalos é tema de webinar nesta sexta-feira, 16

O Laboratório de Estudos do Desenvolvimento Humano (Ledhum) da Ufes realiza nesta sexta-feira, 16, um webinar (seminário on-line) sobre o tema Terapia com cavalos: Para que? Para quem? Intervenções a partir da Psicologia e da Fisioterapia.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)