11 Cidades e comunidades sustentáveis

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 11 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 11 da Organização das Nações Unidas:

Ufes apresenta avanço no cumprimento dos ODS em conferência internacional sobre clima

No dia 8 de julho, a Ufes participará da EAUC Virtual Climate Conference 2021, um evento organizado pela Aliança para Liderança em Sustentabilidade na Educação (EAUC, na sigla em inglês) em parceria com o Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (ONU).

Encontro virtual vai abordar pontos de memória do Espírito Santo. Inscrições abertas

Entre os dias 25 e 27 de junho acontece a edição 2021 do Encontro de Pontos de Memória do Espírito Santo, evento on-line que tem como objetivo reunir articuladores culturais, pesquisadores, estudantes e comunidades para um diálogo sobre as ações das entidades e coletivos culturais que atuam com a perspectiva da Memória e da Museologia Social.

Ufes participa como coorganizadora de evento mundial sobre sustentabilidade

Com o tema A Política da Esperança: Resiliência e Resistência Popular em Tempos Catastróficos, foi aberto nesta sexta-feira, 18, o 8º Fórum Sul sobre Sustentabilidade, um evento mundial organizado pela Universidade de Li

Projeto de extensão apresenta a cultura do norte capixaba em enciclopédias

Compartilhar o conhecimento entre a população tradicional e o meio acadêmico, agregando e contribuindo com os saberes histórico-sociais das tecnologias, com os costumes associados à pesca da região norte do Espírito Santo e com a divulgação de informações sobre a cultura local.

Fórum Estadual Lixo Zero debaterá gestão de resíduos sólidos nesta quinta, 20

A Ufes é uma das instituições que participarão nesta quinta-feira, 20 de maio, do Fórum Estadual Lixo Zero, evento no qual gestores públicos, acadêmicos, parlamentares, empresários e sociedade civil discutirão soluções práticas para a gestão do lixo no Espírito Santo.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)