11 Cidades e comunidades sustentáveis

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 11 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 11 da Organização das Nações Unidas:

Projetos da Ufes são selecionados para participar de concurso internacional sobre sustentabilidade

Dois projetos de estudantes da Ufes estão entre os três selecionados para participar da final do EDP University Challenge 2020, concurso internacional cujo objetivo é estimular a comunidade acadêmica a aplicar o conhecimento adquirido na graduação e na pós-graduação em áreas como Engenharia, gerenciamento, Economia, Marketing e Comunicação.

Tese ‘A cidade como espaço de batalha urbicida’ recebe menção honrosa em prêmio da Capes

A tese de doutorado A cidade como espaço de batalha urbicida, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Ufes, recebeu menção honrosa no Prêmio Teses 2020 concedido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

TV Ufes: webinário sobre cidades e dicas de higiene do sono na programação da semana

Nesta semana, a TV Ufes divulga mais um episódio da série Dicas bem-estar, na terça-feira (29), às 19 horas.

Grupo de pesquisa lança site onde público pode ouvir o mapa sonoro de regiões da Grande Vitória

Já é possível fazer trajetos sonoros pela cidade de Vitória de forma on-line.

Projeto orienta sobre o descarte de resíduos no Dia Mundial da Limpeza, celebrado neste sábado, 19

Conscientizar a população sobre o descarte adequado de lixo residencial, pilhas usadas, remédios vencidos, limpeza de quintais para combate à dengue e cuidados com terrenos para a prevenção de incêndios. Esse é um dos objetivos do Dia Mundial da Limpeza, movimento realizado em diversos países neste sábado, 19.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)