8 Trabalho decente e crescimento econômico

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas:

Aberto o prazo de submissões de trabalhos para o Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea

Já está aberto o prazo de submissões de trabalhos para o XI SEGOC - Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Ufes. O Seminário será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em formato virtual e a participação é gratuita. A submissão de artigos e resumos expandidos pode ser feita até 3 de outubro.

Ufes participa de evento do Sebrae sobre desafios futuros para o desenvolvimento

Os desafios do Sebrae nos próximos 50 anos foi o tema do workshop promovido nesta sexta-feira, 27, no Centro de Convenções de Vitória, pelo Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), no qual a Ufes tem assento.

Aberto o período de submissão de trabalhos para o VIII Encontro de Economia do ES

Está aberta até 2 de agosto a chamada de submissão de trabalhos para o VIII Encontro de Economia do Espírito Santo, que será realizado em formato remoto nos dias 10 e 11 de novembro. O Programa de Pós-Graduação em Economia da Ufes (PPGEco) é um dos organizadores do evento, um dos principais encontros da área no estado.

Ufes apresenta avanço no cumprimento dos ODS em conferência internacional sobre clima

No dia 8 de julho, a Ufes participará da EAUC Virtual Climate Conference 2021, um evento organizado pela Aliança para Liderança em Sustentabilidade na Educação (EAUC, na sigla em inglês) em parceria com o Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (ONU).

Estudantes criam Ufes Consulting Club, para interessados na carreira de consultoria

A carreira de consultor tem despertado o interesse de muitos profissionais. É uma atividade que não está atrelada a um curso específico e que abrange múltiplas áreas do conhecimento. Entretanto, muitos estudantes interessados nesta ocupação ainda não sabem como começar ou que estratégias poderiam auxiliá-los a alcançar seus objetivos.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)