8 Trabalho decente e crescimento econômico

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 8 da Organização das Nações Unidas:

Semana do Servidor termina nesta sexta-feira, 30. Confira a programação

A Semana do Servidor 2020 termina nesta sexta-feira, 30, com diversas atrações, que este ano estão sendo realizadas em formato totalmente virtual, em cumprimento ao necessário distanciamento social.

Mensagem do reitor e do vice-reitor às servidoras e aos servidores públicos

Às servidoras e aos servidores públicos

O Dia do Servidor Público, neste 28 de outubro, é uma data a ser comemorada e também a ser aproveitada para refletirmos sobre o momento em que vivemos na Universidade Federal do Espírito Santo, instituição pública que nos acolhe e nos abriga com nossas múltiplas competências, capacidades e afetos.

Prograd realiza segundo ciclo de encontros formativos para professores

O segundo ciclo de encontros formativos Experiências de docentes da Ufes em tempos de pandemia será realizado de 3 a 10 de novembro, com 11 reuniões, distribuídas por centro de ensino. Com programação realizada de forma on-line, a iniciativa abordará questões ligadas aos processos de atividade docente no ensino superior.

Semana do Servidor: atividades seguem até sexta-feira, 30

Continua nesta terça-feira, 27, e segue até sexta, 30, as atividades da Semana do Servidor da Ufes 2020, em formato totalmente virtual (confira a programação completa).

Semana do Servidor: programação começa nesta segunda, às 9 horas

A Semana do Servidor 2020 da Ufes começa nesta segunda-feira, 26, em formato totalmente virtual. A sessão de abertura da Semana está marcada para as 9 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Ufes.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)