6 Água potável e saneamento

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 6 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 6 da Organização das Nações Unidas:

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Lagesa apresenta diagnóstico sobre saneamento no município de Cachoeiro de Itapemirim

O Laboratório de Gestão do Saneamento Ambiental da Ufes (Lagesa) apresentará à população de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira, 12, o Diagnóstico Técnico sobre saneamento, elaborado com o objetivo de entender a real situação do saneamento básico no município.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)