5 Igualdade de gênero

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 5 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 5 da Organização das Nações Unidas:

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Pesquisadoras da Ufes integram Rede de Mulheres Cientistas para enfrentamento da pandemia

Ao menos oito pesquisadoras da Ufes já se integraram à Rede Brasileira de Mulheres Cientistas, lançada nesta segunda-feira, 19, com o objetivo de atuar no enfrentamento à pandemia da covid-19 com foco nas políticas públicas de amparo às populações vulneráveis.

Complicações no parto, hipertensão e aborto estão entre as maiores causas de mortalidade materna

O Brasil teve uma média de 55,82 mortes maternas a cada 100 mil nascidos vivos entre os anos de 2005 e 2017, sendo as principais causas complicações no parto, transtornos hipertensivos, complicações na placenta e aborto.

Criarte divulga edital para sorteio de vagas referentes ao ano letivo de 2021

O Centro de Educação Infantil (CEI) Criarte divulgou edital de preenchimento de vagas para educação infantil referentes ao ano letivo de 2021.

Comunicação e Mulheres será tema de seminário realizado pelo Observatório da Mídia

O Núcleo de Pesquisa e Ação Observatório da Mídia: direitos humanos, políticas, sistemas e transparência realiza nesta quinta-feira, 25, mais uma atividade do evento mensal Seminários Observações, desta vez sobre o tema Comunicação e Mulheres.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)