4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Educação no mundo: Ufes participa de evento promovido por universidade inglesa

A Ufes participará de duas mesas de debate online, durante a semana de discussão sobre Educação no mundo, promovida pela Universidade de Coventry, na Inglaterra. O evento, cujo título é Reconstruindo a educação através de uma lente global ocorre de 2 a 6 de novembro e é organizado pelo centro de pesquisa Global Learning: Education and Attainment.

Semana do Servidor termina nesta sexta-feira, 30. Confira a programação

A Semana do Servidor 2020 termina nesta sexta-feira, 30, com diversas atrações, que este ano estão sendo realizadas em formato totalmente virtual, em cumprimento ao necessário distanciamento social.

Em sua 30ª edição, Jornada de Iniciação Científica terá novo formato. Atenção aos prazos!

A XXX Jornada de Iniciação Científica da Ufes será realizada em formato totalmente virtual neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus. Em vez do tradicional pôster, nesta edição os estudantes devem produzir um vídeo para apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do último ano em seu subprojeto no Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic) da Ufes.

Inscrições abertas para cursos e oficinas gratuitos da VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura

Contando, pela primeira vez, com atividades em formato totalmente virtual, tem início no dia 24 de novembro a VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da Ufes. Os cursos e oficinas, que serão oferecidos gratuitamente ao público pelos coordenadores e integrantes de projetos de extensão da Universidade, já estão com as inscrições abertas.

Professora da Ufes integra grupo que definirá regras nacionais de vacinação da COVID-19

A professora Ethel Maciel, do Departamento de Enfermagem da Ufes, foi convidada a compor o grupo de trabalho Situação Epidemiológica da COVID-19 e definição da população-alvo para vacinação. O grupo faz parte de um comitê criado pelo Ministério da Saúde (MS) que coordenará a distribuição da vacina contra o coronavírus, quando essa estiver disponível.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)