4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Projeto ComunicaÊ é convidado para ministrar formação em evento da União Europeia

O projeto de extensão ComunicaÊ foi convidado para ser uma das atividades de formação do Seminário Internacional Educação Midiática e o Combate à Desinformação – O Papel da Arte, organizado pela Delegação da União Europeia no Brasil e pela Associação dos Inst

Aberto o prazo de submissões de trabalhos para o Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea

Já está aberto o prazo de submissões de trabalhos para o XI SEGOC - Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Ufes. O Seminário será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em formato virtual e a participação é gratuita. A submissão de artigos e resumos expandidos pode ser feita até 3 de outubro.

Ufes e INMA estudam parcerias para incentivo à pesquisa e à educação ambiental

A Ufes, o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Teresa, juntamente com o Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA), estão estudando parcerias para o desenvolvimento de ações de incentivo à pesquisa e à educação ambiental.

No Dia Mundial de Segurança do Paciente, evento discute cuidado materno e neonatal

O Grupo de Estudos sobre Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente (G.Qualis) da Ufes realiza nesta sexta-feira, 17, uma reunião on-line sobre o tema Cuidado materno e neonatal seguro. O evento faz parte das comemorações do Dia Mundial de Segurança do Paciente.

Mais de 80 computadores são recuperados para inclusão digital na Ufes

O projeto de extensão Solidariedade Digital entregou nesta quarta-feira, 15, 62 desktops e 26 notebooks recebidos em doação pela Ufes e que foram recuperados no Laboratório de Adequação de Equipamentos de Tecnologia da Informação (Laeti), no Centro Tecnológico.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)