4 Educação de qualidade

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas:

Distribuição de chips para alunos contemplados pelo auxílio inclusão digital começará em fevereiro

A Ufes realizará, a partir da primeira semana de fevereiro, uma nova etapa de distribuição de chips de celular, por meio do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal. A ação visa à substituição da ajuda pecuniária pelo uso de chips.

Comunicação abre seleção para aluno especial em mestrado

As inscrições para o processo seletivo de aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (PósCom-Ufes) foram abertas nesta segunda-feira, 18, e vão até o próximo dia 22.

Matrícula para o semestre 2020/2 acontece de 18 a 22 de janeiro

De acordo com o calendário acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes, as matrículas para o semestre letivo especial 2020/2 deverão ser efetuadas de 18 a 22 de janeiro.

Mensagem à comunidade universitária sobre manutenção do ensino remoto

A Administração Central da Ufes comunica à comunidade universitária que, em atenção à recomendação do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) expressa no Boletim Informativo COVID/Ufes, divulgado nesta quinta-feira, 1

COE-Ufes divulga primeiro boletim e recomenda a manutenção das atividades em formato remoto

O Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta quinta-feira, 14, o primeiro Boletim Informativo COVID/Ufes, em atendimento à Resolução nº 56/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)