16 Paz, justiça e instituições eficazes

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 16 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 16 da Organização das Nações Unidas:

Ufes está entre as dez melhores universidades federais em transparência de informações

A Ufes está no Top 10 do ranking 2020 entre as universidades federais brasileiras em relação ao atendimento de itens de transparência ativa de informações institucionais.

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Refugiados podem solicitar vaga em cursos de graduação a partir do dia 28

De 28 a 29 de janeiro, pessoas em condição de migração forçada que pretendem estudar na Ufes poderão pleitear uma vaga nos cursos de graduação da Universidade.

Estudo mostra conflito de direitos no enfrentamento às pandemias

Os direitos coletivos e individuais à saúde prevalecem em caso de colisão de direitos no enfrentamento às pandemias.

Relatório apresenta ações da Ufes que contribuem para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

A Ufes publicou, nesta semana, o Relatório de Sustentabilidade 2020, que apresenta algumas das ações da Universidade relativas aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) em 2019 (confira a lista completa dos ODS ao final deste t

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)