16 Paz, justiça e instituições eficazes

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 16 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 16 da Organização das Nações Unidas:

Estudo mostra conflito de direitos no enfrentamento às pandemias

Os direitos coletivos e individuais à saúde prevalecem em caso de colisão de direitos no enfrentamento às pandemias.

Relatório apresenta ações da Ufes que contribuem para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

A Ufes publicou, nesta semana, o Relatório de Sustentabilidade 2020, que apresenta algumas das ações da Universidade relativas aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) em 2019 (confira a lista completa dos ODS ao final deste t

Painel de debates celebra Dia Internacional dos Direitos Humanos nesta quinta-feira, 10

As iniciativas que buscam o respeito aos direitos humanos ganham destaque na agenda de eventos da Ufes desta semana, com a realização de um painel de debates nesta quinta-feira, 10, a partir das 14 horas.

Seminário aborda acidentes e violência em tempos de pandemia. Inscrições abertas

Falando sobre acidentes e violência em tempos de pandemia é o tema do II Seminário Nacional de Violência e Acidentes (Senavi), que acontece entre os dias 7 e 12 de dezembro.

Pesquisa revela como está transparência na gestão dos municípios capixabas

Uma pesquisa realizada no Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCON) da Ufes revela uma média de 58,57% de transparência na gestão pública municipal capixaba no que diz respeito ao atendimento dos itens previstos em lei listados no estudo. Em relação aos itens recomendáveis, a média é de 61,61%. Já referente à quantidade de municípios, 75% atenderam ao escore de transparência.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)