12 Consumo e produção responsáveis

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 12 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 12 da Organização das Nações Unidas:

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Projeto de implantação do Polo de Fruticultura na região do Caparaó será lançado nesta quinta, 1º

A região do Caparaó, que inclui 11 municípios capixabas na divisa sudoeste com Minas Gerais, com seu rico complexo ambiental, paisagístico e turístico, ganha novo impulso agrícola a partir desta semana, com a implantação do Polo de Fruticultura para a Região do Caparaó.

Projeto orienta sobre o descarte de resíduos no Dia Mundial da Limpeza, celebrado neste sábado, 19

Conscientizar a população sobre o descarte adequado de lixo residencial, pilhas usadas, remédios vencidos, limpeza de quintais para combate à dengue e cuidados com terrenos para a prevenção de incêndios. Esse é um dos objetivos do Dia Mundial da Limpeza, movimento realizado em diversos países neste sábado, 19.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)