10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Núcleo de Línguas sorteará bolsas para estudantes do Ensino Médio da rede pública

Estudantes do Ensino Médio da rede pública que quiserem concorrer a bolsas para os níveis iniciantes dos cursos de espanhol, francês, italiano ou inglês do Núcleo de Línguas da Ufes têm até o dia 9 de dezembro para fazer sua inscrição.

Seminário discute avanços e desafios dos 10 anos da Lei de Cotas

A Ufes, por meio da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci), realiza nesta quinta-feira, 1º de dezembro, o seminário 10 anos da Lei de Cotas - avanços e desafios.

Divulgado o resultado final dos estudantes cadastrados no Proaes-Ufes edição 2022/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) divulgou nesta quarta-feira, 23, o resultado final do Edital nº 13/2022, com os nomes dos estudantes que serão contemplados pelo Programa de Assistência Estudantil d

Dia da Consciência Negra: conquistas e lutas pelo fim do racismo

No mês de novembro, celebramos a Consciência Negra, sendo o dia 20 de novembro uma data para relembrar as lutas dos movimentos negros pelo fim da opressão provocada pela escravidão. Essa data refere-se à morte de Zumbi, importante líder do Quilombo dos Palmares, situado no Nordeste do Brasil.

Eventos nos campi de São Mateus e Goiabeiras lembram o Dia da Consciência Negra

O campus de São Mateus da Ufes sedia nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, um evento em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Com o tema Organização e Luta por Direitos, as atividades terão início às 13 horas desta quinta, no auditório central do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)