10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Pagamento referente à quarta chamada do Auxílio Inclusão Digital começa em agosto

O pagamento dos auxílios para inclusão digital nas modalidades equipamento e acessibilidade está previsto para ser realizado até o dia 6 de agosto. O beneficiário não precisa realizar qualquer requerimento, devendo aguardar a conclusão do processamento das folhas de pagamento.

Programa de extensão busca difundir e popularizar o saber científico entre estudantes

Vencedor dentre as ações de extensão do campus de Maruípe no Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina 2020, o programa de extensão Museu de Ciências da Vida (MCV) é o tema da reportagem desta semana na série sobre ações geridas pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicada no portal da Ufes.

Estudo aponta que auxílio emergencial é insuficiente para a população desassistida

Um estudo realizado pelo Grupo Primeira Infância, do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da Ufes, revelou que o benefício do auxílio emergencial do governo federal não é suficiente para sanar as necessidades já existentes em uma parte da população que não é participante de programas de assistência social.

Núcleo de Línguas da Ufes abre período de matrícula para a comunidade

O Núcleo de Línguas da Ufes está com matrículas abertas para os cursos de idiomas.

Divulgado o resultado final da quarta chamada do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) da Ufes publicou em seu site, nesta sexta-feira, 9, o resultado definitivo dos editais para cadastro no Auxílio de Inclusão e Acessibilidade Digital Emergencial. Dentre os 325 inscritos, 279 tiveram seu cadastro deferido.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)