10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Projeto de auxílio à reintegração de egressos do sistema prisional será apresentado nesta terça, 27

A reintegração de egressos do sistema prisional é um dos maiores desafios do Brasil. Muitos cumprem suas penas e, quando voltam ao convívio social, acabam desassistidos e sem perspectivas. Pensando nisso, foi criado o projeto de extensão Impactando Vidas, que visa promover iniciativas que potencializam a cidadania e a consciência social dos detentos.

Seminários discutem Educação Especial. Programação segue até 30 de outubro

Começam hoje, 26, dois eventos conjuntos sobre Educação Especial: o VI Seminário Nacional de Educação Especial e o XVII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva. A abertura acontece às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Divulgado o resultado parcial da segunda chamada do auxílio inclusão digital. Recursos até 11/10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) liberou o resultado parcial com os nomes dos estudantes que terão direito a se cadastrar para receber os benefícios do Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

Mais de 1.300 estudantes se inscrevem na segunda chamada do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) divulgou o número de inscritos na segunda chamada do Auxílio Inclusão Digital Emergencial. No total, 1.320 candidatos enviaram a documentação, que está em análise pela equipe da Proaeci.

Proaeci abre segunda chamada para cadastro no Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) inicia nesta quinta-feira, 24, a segunda chamada para cadastro no Auxílio Inclusão Digital Emergencial. O prazo para inscrição já está aberto e segue até 30 de setembro.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)