10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Distribuição de chips para alunos contemplados pelo auxílio inclusão digital começará em fevereiro

A Ufes realizará, a partir da primeira semana de fevereiro, uma nova etapa de distribuição de chips de celular, por meio do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal. A ação visa à substituição da ajuda pecuniária pelo uso de chips.

Divulgado o resultado do processo seletivo para cursos de ensino a distância

A Superintendência de Educação a Distância (Sead) divulgou, nesta quarta-feira, 6, o resultado final do Processo Seletivo EAD/Ufes 2020, para cursos de graduação com ingresso em 2021.

Ufes realiza balanço de 2020 e se prepara para os desafios de 2021

Que 2020 foi um ano difícil, todos sabemos. Mas, mesmo em meio aos desafios que foram impostos a todo o mundo pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Ufes chega ao final de 2020 com um saldo positivo de ações realizadas para contribuir com o enfrentamento à COVID-19 e para cumprir sua missão na área do ensino, da pesquisa e da extensão.

Inclusão de pessoas com deficiência é responsabilidade coletiva, afirma Laura Ceretta

“Criar uma cultura de inclusão não se faz de um dia para o outro, mas se faz! Gestores, professores e técnicos administrativos precisam repensar o que foi a universidade de antes e qual a instituição que queremos, para termos uma universidade inclusiva”.

Ufes apresenta experiências na conferência Reconecta 2020. Evento começa nesta quinta, 3

Em homenagem ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro, o Ministério Público do Trabalho (MPT) promove entre os dias 3 e 5 de dezembro, o evento Reconecta - Conferência e Exposição Nacional de Inclusão e Acessibilidade, com propostas de mesas de diálogo abordando diversos temas como emprego, saúde, moradia, educação, inovações em tecnologia assistiva e pesquis

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)