10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Projeto de extensão registra índice zero de mortalidade por covid em comunidade assistida

Para marcar um ano de atuação do projeto de extensão Fordan: cultura no enfrentamento às violências no combate à covid-19 na região de São Pedro, em Vitória, foi lançado nessa terça-feira, 12, o segundo boletim da série Fordan na Covid.

Método desenvolvido na Ufes contribui para o ensino de Química nas prisões

Estudantes de Química EaD da Ufes desenvolveram, em seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), um método de ensino da disciplina nas prisões, de forma a motivar os estudantes e alcançar melhores resultados na aprendizagem.

Programa de extensão promove empreendedorismo social para beneficiar comunidades capixabas

Estimular o estudante a entender as diferentes realidades sociais e a participar ativamente em projetos que possam fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades é a premissa do programa de extensão Enactus Ufes Vitória, tema desta semana da série de reportagens sobre as ações extensionistas registradas no Portal de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Fortalecer o auxílio pedagógico e as redes de apoio estão dentre as propostas do Fonaprace Sudeste

Fortalecer o auxílio pedagógico no acompanhamento estudantil e as redes de apoio à saúde mental dos estudantes estão entre as propostas discutidas no primeiro Encontro do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (Fonaprace) da região Sudeste, realizado nesta quarta-feira, 7.

Curso de Serviço Social celebra 50 anos com evento a partir desta quarta, 7

Para comemorar seus 50 anos de existência, o curso de Serviço Social da Ufes realiza nos dias 7, 8 e 9 de abril o Seminário da pesquisa 50 anos do curso de Serviço Social da Ufes: história e memória. O evento contará com palestra, mesas-redondas, apresentação de pesquisa e debates, e será transmitido pelo

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)