1 Erradicação da pobreza

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 1 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 1 da Organização das Nações Unidas:

Ufes fica em segundo lugar dentre as brasileiras em ranking sobre desenvolvimento sustentável

A Ufes ficou em segundo lugar dentre as universidades brasileiras no Ranking de Impacto para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) deste ano.

Programa de extensão promove empreendedorismo social para beneficiar comunidades capixabas

Estimular o estudante a entender as diferentes realidades sociais e a participar ativamente em projetos que possam fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades é a premissa do programa de extensão Enactus Ufes Vitória, tema desta semana da série de reportagens sobre as ações extensionistas registradas no Portal de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Grupo de pesquisa da Ufes promove debate sobre auxílio emergencial

O Grupo de Pesquisa Primeira Infância, do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da Ufes, apresenta nesta quinta-feira, 22, os resultados de duas pesquisas realizadas sobre o benefício do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)