Começa nesta quinta, 13, a IV Jornada de Ensino de Línguas Estrangeiras

O Centro de Línguas da Ufes realiza entre os dias 13 e 14 de outubro a IV Jornada de Ensino de Línguas Estrangeiras (Jele), que abordará o tema "O lugar das línguas estrangeiras em diferentes contextos: escola, ciência cidadania".

A programação da jornada inclui conferências, minicursos, mesa de debates, comunicações organizadas e apresentações culturais.

Em sua quarta edição, a Jele tem como objetivos principais refletir sobre questões acerca do ensino, aquisição e aprendizagem de língua estrangeira no País; atualizar professores das redes públicas e privadas sobre pesquisas recentes desenvolvidas por estudantes de graduação, pós-graduação e professores pesquisadores; promover um diálogo entre professores e alunos de graduação e de pós-graduação em Letras de várias instituições públicas e privadas; e contribuir para o aperfeiçoamento científico dos docentes e discentes presentes no evento.

Veja a programação completa da Jornada de Ensino de Línguas Estrangeiras no site www.clinguas.org.br .

Texto: Thereza Marinho

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)