Vagas nos programas de pós-graduação em Artes, Agronomia e Administração

Três programas de pós-graduação da Ufes estão com oportunidades abertas a novos candidatos. Há vagas nas áreas de Artes, Agronomia e Administração. Confira!

Artes

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA/Ufes) está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 22, para candidatos a aluno especial para o semestre especial 2020/2, que terá início em fevereiro. As inscrições devem ser feitas pelo correio eletrônico editais.ppga [at] gmail.com. Confira a documentação exigida no edital do processo seletivo

As disciplinas oferecidas são Laboratório de Artes (articulação prático-teórica); Laboratório em Interartes (articulação teórico-prática); Arte Contemporânea; Arte e Esfera Pública; Intersecções Digitais em Arte e Cultura; Tecnologia Digital Aplicada à Arte. São até cinco vagas por disciplina.

Agronomia

As inscrições para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Produção Vegetal (PPGPV), do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Ufes, vão até as 16 horas do dia 29 de janeiro. O candidato deve preencher um formulário on-line e enviar a documentação exigida no edital pelo e-mail ppgpv.selecao [at] gmail.com, com o assunto "Inscrição para processo seletivo no Mestrado em Agronomia (Produção Vegetal) – Edital nº 007/2020".

Administração

A partir de 1º de fevereiro, têm início as inscrições para o mestrado e o doutorado em Administração. Serão abertas até 24 vagas para o mestrado, sendo até oito para a linha de pesquisa “Organização e Trabalho”; até dez vagas para “Estratégia, Inovação e Desempenho Organizacional” e até seis vagas para a linha “Práticas Organizacionais e Culturais”. No doutorado, são até sete vagas distribuídas da seguinte forma: até três para a primeira linha de pesquisa, uma para a segunda e até três para a terceira, respectivamente.

As inscrições tanto do mestrado quanto do doutorado vão até 19 de fevereiro* e devem ser feitas pelo e-mail processoseletivoppgadm [at] gmail.com.

Confira os editais:

Aluno especial em Artes

Mestrado em Agronomia

Mestrado em Administração

Doutorado em Administração

Texto: Sueli de Freitas
Edição: Camila Fregona

* Informação atualizada em 02 de fevereiro de 2021, às 23h09

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)