Vagas abertas para professor mediador em curso de especialização a distância

21/02/2022 - 14:45  •  Atualizado 22/02/2022 15:28

A Superintendência de Educação a Distância (Sead) da Ufes está com inscrições abertas para professoras e professores mediadores do Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos, na modalidade a distância. A seleção contempla sete vagas para atuação nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Linhares, Pinheiros e Vila Velha, além de formação de cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo, é preciso possuir pós-graduação em Direito, Comunicação, Serviço Social, Educação, Ciências Sociais, Filosofia, História, Sociologia, Antropologia, Psicologia ou Ensino. As inscrições devem ser feitas até 3 de março, no endereço concursos.ufes.br/unac.

A avaliação inclui prova de títulos, prova didática e entrevista. O resultado final será divulgado no site da Sead a partir de 30 de março.

O Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos integra as ações da Universidade Aberta Capixaba (UnAC), instituída pelo Governo do Espírito Santo como parte do Sistema UniversidadES.

Texto: Camila Fregona
Imagem: Freepik