TV Ufes: Em pleno funcionamento RUs servem mais de 5 mil refeições por dia

30/05/2022 - 16:55  •  Atualizado 01/11/2022 09:16

As cinco unidades dos restaurantes universitários (RUs) da Ufes estão servindo mais de 5 mil refeições por dia, 3 mil delas apenas nos campi localizados em Vitória. Eles retomaram o atendimento aos usuários neste mês de maio, enquanto no campus de Alegre e na unidade de Jerônimo Monteiro o retorno aconteceu no último dia 9. Já nos restaurantes localizados nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus, o serviço foi reiniciado no dia 23 de maio.

Com o retorno das aulas presenciais, a volta do atendimento no RU com o formato de self-sevice, com bandeja e prato, era muito aguardado pela comunidade acadêmica. Além de fazer elogios à comida, os estudantes destacaram a importância do RU para a permanência na Universidade.

Veja na reportagem produzida pela TV Ufes sobre a retomada do atendimento nos RUs de Vitória e São Mateus.

Texto: Camila Fregona