Superintendência de Educação a Distância abre seleção para cinco vagas de estágio

Estudantes da Ufes e de instituições conveniadas podem se inscrever em processo seletivo da Superintendência de Educação a Distância (Sead) que irá preencher, ao todo, cinco vagas de estágio. As oportunidades se distribuem pelas seguintes áreas: Audiovisual, Diagramação, Ilustração, Web (pesquisa) e Web (desenvolvimento e design), com uma vaga cada uma.

As inscrições serão recebidas por meio de formulário on-line até 12 de outubro. A bolsa de estágio será no valor de R$ 1.380 mensais, para uma carga horária de 20 horas semanais.

A seleção será composta de duas etapas, classificatórias e eliminatórias: análise do currículo e portfólio, e entrevista individual por videoconferência. Para a vaga de Estágio em Web (pesquisa) haverá ainda uma terceira etapa, classificatória: o envio de uma redação em até 3 horas após o fim da entrevista, pelo e-mail ldi.sead [at] ufes.br.

Todos os selecionados atuarão no Laboratório de Design Instrucional (LDI), localizado na Sead, no campus de Goiabeiras, em Vitória. O contrato terá duração de um ano e poderá ser prorrogado, de acordo com o interesse da Administração. Será formado também cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surjam durante a validade do processo seletivo, que será de um ano, prorrogável por igual período.

A descrição das vagas, outras exigências e demais informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo e no site da Sead, que é responsável pela execução das etapas de seleção e divulgação do resultado. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail informacao.edital.sead [at] ufes.br.

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)