Semana de Terapia Ocupacional discute práticas do cotidiano

10/11/2014 - 16:30  •  Atualizado 11/11/2014 16:36

“Terapia Ocupacional e cotidiano: ressignificando práticas” é o tema da II Semana de Terapia Ocupacional, que será realizada entre os dias 11 e 14 de novembro, no Departamento de Divisão de Pessoas (DDP), localizado próximo no campus Goiabeiras.

A semana, organizada pelo curso de Terapia Organizacional da Ufes, em parceria com o Centro Acadêmico de Terapia Ocupacional (Cato), tem a proposta de conhecer e discutir as práticas desenvolvidas na área.

Os organizadores esperam reunir cerca de 120 profissionais, docentes e alunos para fomentar o debate acadêmico-científico sobre o cotidiano, discutindo sua aplicabilidade na Terapia Ocupacional, por meio da interlocução entre os diferentes saberes científicos e empíricos na construção de uma prática transdisciplinar.

Serão palestras, mesas redondas e minicursos, além da divulgação de trabalhos desenvolvidos por pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação de diferentes instituições.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia do evento pelo endereço www.semanatoufes.wordpress.com/inscricao/ . A taxa é de R$: 40,00 até o dia 10 de novembro ou de R$: 50,00 no dia do evento. Além desse valor, os minicursos têm uma taxa de R$: 20,00.

A programação completa está disponível no endereço www.semanatoufes.wordpress.com .

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)