Sead abre seleção para profissionais que atuarão em cursos na modalidade Mooc

A Sead (Superintendência de Educação a Distância da Ufes) está com inscrições abertas para profissionais de diversas áreas que atuarão em cursos na modalidade Mooc (Massive open on-line courses). O contrato será em regime celetista, por meio da Fundação Espírito-santense de Tecnologia (Fest). As inscrições serão recebidas até 8 de abril pelo e-mail inscricao.edital.sead [at] ufes.br.

São cinco oportunidades, no total, para as funções de Designer Instrucional; Tecnólogo em Produção Audiovisual; Intérprete de Língua de Sinais; Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, e Auxiliar Administrativo - Acessibilidade. Há uma vaga para cada função, além de formação de cadastro de reserva.

Todos os cargos terão carga horária de 40 horas semanais, com contratação por 12 meses, exceto para o cargo de Auxiliar Administrativo - Acessibilidade, que terá carga horária de 30 horas semanais e contratação por oito meses. A remuneração será de R$ 1.500 para Auxiliar Administrativo - Acessibilidade e de R$ 1.700 para as demais funções. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo e no endereço https://sead.ufes.br/.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.