RU liberado para bolsistas que comprovarem estar sem crédito no cartão

10/04/2015 - 11:14  •  Atualizado 14/04/2015 09:51

Os estudantes bolsistas da Ufes que comprovarem estar sem crédito no cartão de acesso aos restaurantes universitário para pagar pela refeição poderão almoçar e jantar nesta sexta-feira, 10, normalmente. O valor da refeição será descontado posteriormente.

A medida foi adotada para atender a uma solicitação dos bolsistas que, por motivo de compensação bancária, ainda não tiveram o valor da bolsa depositado em conta. Os valores para o pagamento das bolsas de assistência estudantil e do Programa Integrado de Bolsas (PIB) foram liberados na manhã desta quinta-feira, 09, e já repassados para os bancos.

A Reitoria destaca que continuará os esforços para manter o compromisso da prioridade do pagamento das bolsas estudantis em dia nos próximos meses.