Reitoria apresenta investimentos para a revitalização de laboratórios de ensino

18/05/2015 - 17:25  •  Atualizado 19/05/2015 17:06

O reitor da Ufes, Reinaldo Centucatte, e a vice-reitora, Ethel Maciel, estiveram reunidos nesta manhã de segunda-feira (18) com o pró-reitor de Administração, Eustáquio de Castro, o diretor do Departamento de Administração, Renato Fraga, e diretores de centros para apresentarem a planilha de investimentos visando à revitalização dos laboratórios de ensino da graduação da Universidade.

A planilha foi elaborada pela Pró-Reitoria de Administração (Proad) e pelo Departamento de Administração a partir das demandas relacionadas a investimentos nessas unidades da graduação, que foram enviadas pelos centros. As despesas previstas pela planilha estão relacionadas a materiais específicos de cada laboratório e não à aquisição de mobiliário e ar-condicionado, por exemplo.

A Universidade possui cerca de 40 laboratórios de graduação, distribuídos em 10 centros de ensino em seus quatro campi. “Ao investirmos nos laboratórios de gaduação, estaremos melhorando a qualidade de ensino dos nossos cursos”, disse o pró-reitor de Administração.

Por Letícia Nassar