Publicado o resultado do cadastro para concessão do Auxílio Material Didático para alunos de Odontologia

05/04/2024 - 17:22  •  Atualizado 09/04/2024 12:31
Texto: Com informações da Propaes     Edição: Thereza Marinho
Imagem de bandeja com material odontológico

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil (Propaes) da Ufes publicou nesta sexta-feira, 5, o resultado do cadastro para concessão do Auxílio Material Didático de Alto Custo para o primeiro semestre de 2024. Das oito solicitações recebidas, cinco foram deferidas.

A publicação do resultado final do Auxílio Material Didático de Alto Custo para Estudantes do Curso de Odontologia 2024/1 está disponível na página do Edital 03/2024. A previsão é que os estudantes contemplados recebam parcela única de R$ 3 mil a partir da sexta semana do semestre letivo.

O auxílio é um benefício dirigido a estudantes com cadastrado ativo no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes/Ufes) que estejam com matrícula no quinto período do curso de graduação em Odontologia. Ele é destinado à compra de materiais para uso nas disciplinas com atividades práticas obrigatórias, a serem cursadas no primeiro semestre letivo de 2024.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Propaes por meio dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: dae.proaeci@ufes.br
Telefone: (27) 99772-2842 (apenas ligações, das 8h às 20h)
Whatsapp: (27) 99890-7627 (apenas mensagens, das 8h às 20h)

Categorias relacionadas