Projeto "Posso ajudar?" cadastra estagiários e voluntários para atuar no Hucam

14/11/2014 - 17:10  •  Atualizado 14/11/2014 17:10

O Projeto “Posso Ajudar?”, coordenado pela Câmara Técnica de Humanização (CTC) e pela Ouvidoria do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), está cadastrando estagiários e voluntários. Trata-se de uma iniciativa assistencial que objetiva contribuir para a humanização do Hospital.

Os participantes do “Posso Ajudar?” têm a função de prestar um acolhimento humanizado aos usuários do Hospital, fornecendo informações e orientações sobre os serviços prestados pela instituição, como marcação de exames e consultas. Os estagiários e voluntários também auxiliam na localização dos setores, em campanhas educativas e mutirões, e na orientação do fluxo dos usuários nas dependências do Hospital.

Podem ser voluntários pessoas da comunidade, estudantes de qualquer área do conhecimento, aposentados e servidores, da Ufes ou de outras instituições. Os estudantes que completarem uma carga horária de 120 horas receberão certificado. Mais informações pelo telefone 3335-7443 ou pelos e-mails: ouvidoria.hucam@gmail.com e cth-hucam@hotmail.com

Por Jorge Medina