Projeto Conversa de Quinta debate acervo fotográfico da Ufes nesta quinta, 14

13/02/2019 - 17:08  •  Atualizado 15/02/2019 08:29

A Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu), no campus de Goiabeiras da Ufes, realiza nesta quinta-feira, 14, uma roda de conversa sobre a exposição Múltiplo Comum – Obras do Acervo Fotográfico, que está aberta ao público. O evento, intitulado Conversa de Quinta, terá início às 19h30, com previsão de encerramento às 21 horas. A entrada é gratuita.

O Conversa de Quinta tem o propósito de dar continuidade à exposição, promovendo um bate-papo entre artistas e pesquisadores que têm obras exibidas na exposição Múltiplo Comum. A ideia é discutir questões relacionadas aos processos artísticos e curatoriais que, direta ou indiretamente, permeiam a fotografia contemporânea.

Dentre os convidados, estão os artistas Fernando Augusto, Humberto Capai, Ignez Capovilla e Nicolas Soares, autores com trabalhos reconhecidos pelo público. O encontro será mediado pelos curadores da exposição: o pesquisador de Fotografia da Universidade de Paris 8, Bruno Zorzal, e o professor de Fotografia do Departamento de Artes Visuais da Ufes,Tom Boechat.

A exposição Múltiplo Comum – Obras do Acervo Fotográfico fica aberta ao público até o dia 5 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Visitas monitoradas de grupos podem ser agendadas pelo telefone (27) 4009 7853 ou pelo email educativogaleria.supecc@ufes.br.

Texto: Adriana Damasceno