Programa de Pós em Arquitetura realiza evento aberto ao público sobre Paisagismo

12/01/2024 - 12:25  •  Atualizado 15/01/2024 17:19

O  Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU-Ufes) realiza nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16, o evento Paisagismo: Transformação da Paisagem Urbana Contemporânea em Polos Regionais. A atividade será realizada no miniauditório Rômulo Zanol do prédio Cemuni III, localizado no Centro de Artes do campus de Goiabeiras.

O evento é dirigido a pesquisadores, estudantes e profissionais de arquitetura, mas aberto ao público externo. A inscrição é gratuita e pode ser realizada presencialmente, no primeiro dia.

O seminário contará com a presença do professor da Universidade do Minho (Portugal) Jorge Correia, que falará sobre o Panorama Global do Surgimento e Evolução da Cidade no Mundo (até a Revolução Industrial), no dia 15; e sobre a Cidade Colonial Ibérica, no dia 16.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail ppgau.ufes@gmail.com.

Texto: Thaísa Mascarenhas (bolsista de projeto de Comunicação)