Proaeci convoca estudantes cadastrados no Proaes-Ufes para atualização de dados

Os alunos cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes-Ufes) têm até 26 de maio para atualizar seu cadastro na Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci).

Para fazer a atualização, o estudante deve enviar a documentação descrita no edital publicado pela Proaeci por meio do Portal da Assistência Estudantil. A análise dos documentos e a solicitação de esclarecimento de eventuais pendências serão realizadas no período de 27 de maio a 20 de junho. O resultado será comunicado individualmente, por e-mail, ao longo do período de análise.

Conforme o edital, será desligado do Proaes-Ufes o aluno que não atender ao critério de renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo, não atender às convocações da equipe designada ou apresentar documentos que demonstrem incompatibilidade, dados inconsistentes ou insuficientes para a conclusão da atualização do cadastro.

Todas as informações estão disponíveis no site da Proaeci. O anexo I do edital contém a lista de convocados para realização da atualização cadastral.

Texto: Thereza Marinho

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)