Prazo para solicitação de matrícula da graduação encerra hoje, 10 de janeiro

O prazo para se matricular em disciplinas para o primeiro semestre de 2020 se encerra nesta sexta-feira, 10, à meia-noite, sem previsão de prorrogação. Esse processo é voltado a veteranos e também a ingressantes na modalidade novo curso ou transferência. O processamento de matrícula ocorrerá entre os dias 27 e 28 de fevereiro. O resultado será divulgado a partir do dia 2 de março, quando também estará disponível o comprovante de matrícula.

A solicitação de matrícula deve ser feita pelo portal do aluno. Para mais informações, acesse o site prograd.ufes.br.

Texto e foto: Vinícius Fontana

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)