PPGDIR e OAB-ES realizam o IV Congresso de Processo Civil Internacional

09/10/2019 - 16:58  •  Atualizado 14/10/2019 15:06

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR) e a Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) realizam na Ufes o IV Congresso de Processo Civil Internacional. O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro, no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

Além de profissionais da Ufes, o Congresso contará com a presença de professores e advogados da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (URGS) e da Advogacia-Geral da União (AGU). Entre os temas que serão abordados, estão Direito Processual Internacional, o acesso transnacional à Justiça e cooperação internacional.

O evento destina-se a profissionais liberais e da área jurídica; estudantes de Direito e professores universitários; executivos e consultores de empresas que operam ou que estejam operando no mercado internacional; e estudantes de Economia, Contabilidade, Administração e áreas afins.

Mais informações sobre as inscrições e a programação completa estão disponíveis na página do IV Congresso de Processo Civil Internacional (acesse aqui) e no endereço eletrônico direito.ufes.br. Contatos podem ser feitos pelo telefone (27) 4009-7723 ou pelo e-mail congressopci@gmail.com.

Texto: Nábila Corrêa