Pesquisa sobre saúde mental de universitários será apresentada nesta sexta, 22

22/01/2021 - 09:54  •  Atualizado 22/01/2021 19:47

A 1ª Reunião Científica de 2021 do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas: Interconexões (Cepadi) da Ufes acontece nesta sexta-feira, 22, de forma on-line.

A abertura dos trabalhos será às 13 horas, com a apresentação da tese de doutorado Saúde mental de estudantes universitários: avaliando a qualidade de vida e fatores associados, da doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) Rayane Cristina Souza. A pesquisa foi orientada pela professora Marluce Siqueira e coorientada pela professora Flávia Portugal.

Os interessados em assistir à apresentação podem acompanhar pela plataforma Google Meet.

Cepadi

O Cepadi é um centro interdisciplinar que desde 1996 reúne docentes, estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento da Ufes em pesquisas sobre os transtornos decorrentes do consumo de substâncias psicoativas, nos níveis individual e coletivo, e também estudos sobre saúde mental, qualidade de vida e saúde integral.

Texto: Jorge Medina
Edição: Camila Fregona