Obra de Machado de Assis e Guimarães Rosa é tema de conferência dia 12 de dezembro

Machado de Assis e Guimarães Rosa: olhares para além do seu tempo é o tema da conferência magna que será realizada no dia 12 de dezembro, às 15 horas, como parte da programação de encerramento do semestre do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Ufes. O evento é aberto ao público e acontecerá presencialmente na sala 101 do Edifício Wallace Corradi Vianna, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras.

A conferência será ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Eduardo Coutinho, com a mediação do professor do PPGL Wilberth Salgueiro.

Coutinho é pesquisador no campo da Literatura Comparada, com ênfase sobre a Literatura Latino-Americana contemporânea. Professor titular emérito da UFRJ, é doutor em Literatura Comparada pela Universidade da Califórnia (EUA), e membro fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Literatura Comparada (Abralic).

Com informações do PPGL

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)