Mestrado em Comunicação e Territorialidades abre vagas para aluno especial

10/02/2015 - 16:35  •  Atualizado 10/02/2015 16:35

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Ufes abre hoje, 10 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo como Aluno Especial para o primeiro semestre de 2015.  Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 13, na secretaria do Póscom, no prédio da direção e pós-graduação do Centro de Artes, das 13h às 17h.

O processo seletivo consistirá na análise do currículo e do texto do candidato justificando seu interesse pela disciplina.  As disciplinas oferecidas são: Questões Teóricas em Comunicação; Conteúdos Midiáticos e Territórios; Comunicação, Cotidiano e Sociabilidades; e Comunicação e Linguagem. O candidato poderá se matricular em no máximo duas disciplinas do programa.

A previsão para divulgar o resultado do processo seletivo é até dia 27 de fevereiro, e as aulas têm início dia 2 de março.

Outras informações estão disponíveis no edital em  anexo.

Por Betina Hatum (bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira)