Jantar será suspenso no Restaurante Universitário de Goiabeiras nesta sexta, 14

14/07/2023 - 11:21  •  Atualizado 14/07/2023 18:43

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes (DGR) da Ufes informa que nesta sexta-feira, 14, os Restaurantes Universitários (RUs) de Goiabeiras e Maruípe passarão por serviços de dedetização, a serem iniciados a partir das 16 horas. Por essa razão, o RU de Goiabeiras funcionará apenas no horário do almoço, das 11 às 13h30. Nesse dia não será servido o jantar.

A equipe administrativa e de produção exercerão suas atividades até o horário previsto para o início dos serviços de dedetização.

Na segunda-feira, dia 17, o almoço nestes restaurantes será servido de 11h30 a 13h30, em decorrência dos procedimentos necessários para limpeza dos espaços, equipamentos e utensílios. A DGR afirma que o período de atendimento será suficiente e não haverá prejuízo aos usuários.

O serviço de dedetização dos Restaurantes Universitários da Ufes é realizado periodicamente, a cada dois meses.