Intercâmbio virtual é tema de palestra na Ufes com professor de Coventry

No dia 23 de agosto, será realizada na Ufes a palestra O potencial da troca virtual e da aprendizagem internacional colaborativa online para internacionalização em casaThe potential of Virtual Exchange (VE) and Collaborative Online International Learning (COIL) for Internationalization at Home (IaH) –, com Alun DeWinter, professor da Universidade de Coventry (Reino Unido).

O evento terá início às 10 horas, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), no campus de Goiabeiras, com organização e mediação da professora Kyria Finardi, do PPGE, e da Comissão Permanente de Internacionalização da Ufes.

A palestra será proferida em inglês e as vagas são limitadas para a participação presencial, com inscrição antecipada por meio de preenchimento de formulário do Google Docs. Também haverá transmissão ao vivo do evento por meio do canal do PPGE no YouTube.

O evento faz parte do projeto de internacionalização em casa coordenado pela professora Kyria Finardi, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) - edital UK Academies -  e apoio do PPGE e da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail idiomas.sri [at] ufes.br () e pelos telefones (27) 3145-9205 ou 4009-2046.

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)