Inscrições abertas para o 8º Seminário de Comunicação e Territorialidades

24/11/2023 - 17:32  •  Atualizado 27/11/2023 16:18

Nos próximos dias 29 e 30, o campus de Goiabeiras receberá professores, estudantes e demais interessados para o 8º Seminário de Comunicação e Territorialidades, promovido anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (PósCom/Ufes). A temática central desta edição é Diversidade de gênero e sexualidade na comunicação contemporânea: diálogos interseccionais, com atividades presenciais acontecendo no auditório do Centro de Artes (CAr) e no prédio da pós-graduação. A entrada é gratuita e os participantes inscritos e que efetivamente participarem receberão certificado. A inscrição prévia pode ser feita aqui.

Programação

A programação do evento conta com debates durante as manhãs, nos quais serão abordados os assuntos Afetações de gênero e sexualidade na comunicação (dia 29); e Gênero, sexualidade e a comunicação na contemporaneidade (dia 30). Pesquisadores de referência nacional farão parte das mesas redondas.

As tardes serão destinadas aos painéis com apresentação de 24 trabalhos de estudantes da pós-graduação e de iniciação científica (IC) do CAr. A programação completa, contendo a relação dos trabalhos que serão apresentados, está disponível no site do PósCom.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por este e-mail.

Texto: Adriana Damasceno