Inscrições abertas para o 1º Concurso Audiovisual da Andifes

A Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para o seu 1º Concurso Audiovisual. Com o tema Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas.

O concurso é aberto a estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes (a Ufes é uma delas), e as inscrições vão até 31 de janeiro. Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal. A técnica para criação é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Essa primeira edição do certame será coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). Serão premiados os três primeiros colocados, que receberão entre R$ 1.500 e R$ 5 mil.

Mais informações podem ser obtidas no site andifes.org.br, onde também estão disponíveis a ficha de inscrição e um modelo de autorização do uso de imagem.

 

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.