Inscrições abertas até 25 de março para a seleção de professores substitutos

21/03/2022 - 18:17  •  Atualizado 23/03/2022 16:34
Compartilhe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abriu inscrições, até 25 de março, para seleção de dez docentes que serão contratados por tempo determinado e exercerão suas funções nos seguintes locais: no campus de Goiabeiras, no Centro de Educação Infantil Criarte e nos departamentos de Informática; Engenharia Civil; Linguagens, Cultura e Educação; Línguas e Letras; Teoria da Arte e Música; e Teorias de Ensino e Práticas Educacionais; no campus de Alegre, no Departamento de Geologia; e no campus de São Mateus, no  Departamento de Computação e Eletrônica.

As oportunidades são para as seguintes áreas/subáreas: Artes/Música/Teoria Musical/Canto (1); Ciência da Computação/ Linguagens de Programação (1); Didática/Estágio Supervisionado/Letras-Português (2); Didática/Estágio Supervisionado-Pedagogia (1); Educação Infantil (1); Engenharia Civil /Estruturas. Especialidades: Mecânica das Estruturas; Estruturas de Concreto; Estruturas Metálicas; Estruturas de Madeiras (1); Geociências (1); Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas - Italiano (1); e Linguagens de Programação (1).

A remuneração dos profissionais será de acordo com a titulação exigida no edital e a carga horária de trabalho que será de 40 horas semanais, podendo ser distribuída entre os turnos matutino e vespertino, no caso do Criarte, e também no turno noturno, nos demais departamentos, de acordo com as necessidades da Universidade.

As pessoas interessadas devem se inscrever pelos e-mails informados nos editais. O contrato terá a duração de um período letivo, sendo possível estabelecer duração menor, em alguns casos, ou ser prorrogado, desde que o período total de contratação não ultrapasse dois anos. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais anexados abaixo e na página da Progep: www.progep.ufes.br.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho