Inscrições abertas para Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica

06/05/2015 - 17:06  •  Atualizado 07/05/2015 17:42

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) abriu inscrições, até 22 de maio, para o 35º prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica. O prêmio destaca iniciativas que contribuam para tornar a ciência, a tecnologia, a pesquisa e a inovação conhecidas do grande público.

Para a edição de 2015, a categoria escolhida é “Instituição e Veículo de Comunicação”, que premiará a instituição ou veículo de comunicação que tenha tornado acessível ao público o conhecimento sobre ciência, tecnologia e inovação e seus avanços.

Os interessados devem enviar os trabalhos, via Correios, para o CNPq.  O endereço de envio e mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas na página www.premiojosereis.cnpq.br.

O projeto vencedor receberá troféu, diploma, além de passagem aérea e hospedagem para participar da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de São Carlos, em julho de 2015, onde irá ministrar uma conferência.

Texto: Letícia Nassar