II Semana de Gemologia reúne estudantes e professores da área até esta sexta, 21

18/11/2014 - 15:44  •  Atualizado 18/11/2014 15:58

A Ufes sedia até sexta-feira, 21, a II Semana de Gemologia. Realizada pelo Grupo de Estudos em Gemologia da Ufes (Gregem), o evento teve início nesta segunda-feira, 17, e está sendo realizada no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus Goiabeiras.

Por meio de palestras e apresentações de trabalhos, o evento visa divulgar os trabalhos mais recentes desenvolvidos na área de Gemologia, além de promover a interação entre professores e estudantes da área. Durante a programação serão apresentados temas como “Desafios da Gemologia na atualidade”, “Depósitos de Minerais Gemológicos”, “Geologia e Mineralogia do Diamante”, entre outros.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no endereço eletrônico www.gregem.com.br/segunda-semana-de-gemologia.

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)