Governador Renato Casagrande ministra aula magna do curso de Direito da Ufes

17/03/2023 - 12:51  •  Atualizado 20/03/2023 09:09

O governador Renato Casagrande virá à Ufes para ministrar a aula magna do curso de Direito nesta segunda-feira, 20, às 8 horas, no Cine Metrópolis (campus de Goiabeiras). A solenidade contará com a presença do reitor Paulo Vargas; de Helio Zanquetto Filho, diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE); e de Marco Antonio Olsen, vice-diretor do Centro e chefe do departamento do curso.

Durante a aula, o governador abordará o tema Novas ideias para novos desafios. A abertura será realizada por Hilquias Crispim, coordenador geral do Centro Acadêmico de Direito, e a mediação será feita pela estudante Julia Cipriano.

A aula magna faz parte das atividades promovidas pelos centros de ensino e departamentos de cursos para recepcionar os estudantes neste primeiro semestre letivo de 2023, que começa dia 20 nos quatro campi da Universidade.

O evento institucional de acolhimento aos estudantes ingressantes, organizado pela Administração Central da Ufes, será realizado nos dias 27 e 28 de março, no Teatro Universitário.