Gestão dos Restaurantes Universitários realiza enquete para mensurar interesse dos estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania  (Proaeci), por meio da Diretoria de Gestão de Restaurantes (DGR), realiza a partir desta quinta-feira, 11, uma pesquisa para estimar o interesse dos estudantes em um eventual retorno dos serviços prestados pelos Restaurantes Universitários (RUs) da Ufes.

A enquete ficará aberta até o dia 17 de março e é dirigida a todos os estudantes da Universidade, em todos os campi. Os alunos receberão, no e-mail cadastrado na Ufes, um link para participar da pesquisa, que também estará disponível no site ru.ufes.br.

A diretora de Gestão de Restaurantes, Amélia Lima, ressalta que a enquete não é uma sinalização de retomada das atividades presenciais de ensino na Ufes. O objetivo da pesquisa é a coleta de dados para fins de planejamento. Ela servirá, exclusivamente, para mensurar quantos estudantes têm interesse em realizar refeições nos RUs, sejam os que estão realizando atividades presenciais em quaisquer campi da Universidade, sejam aqueles que estejam estudando integralmente por meio do ensino remoto. “É uma forma de a Ufes ouvir seu principal público e, ciente de suas conveniências, empenhar esforços a fim de atendê-las”, reforça a diretora.

A enquete consiste em 11 perguntas, divididas em duas seções. A primeira visa estimar a quantidade de estudantes em atividades presenciais ou remotas, quais atividades estão desempenhando e quantos teriam a intenção de utilizar os restaurantes. Já a segunda é direcionada exclusivamente aos que têm interesse em fazer suas refeições na Universidade. O tempo estimado de resposta é de dois minutos.

 

Texto: Vinícius Fontana
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.