Fotografia de rua é tema de palestra na Biblioteca Setorial do CCHN nesta quinta, 22

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus de Goiabeiras, realiza nesta quinta-feira, 22, às 19 horas, mais uma edição do projeto de extensão Quinta Livre. O encontro abordará o tema Ética e poética na fotografia de rua, e contará com a presença do fotógrafo Gabriel Lordello.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente por meio do link https://www.bit.ly/quinta005.

O projeto Quinta Livre tem por objetivo oferecer à comunidade universitária atividades semanais, sempre às quintas-feiras, utilizando o espaço físico da Biblioteca Setorial do CCHN para a realização de oficinas, palestras, debates, rodas de conversa, minicursos, saraus literários, contação de histórias e exibição de filmes, entre outras atrações.

O servidor e coordenador do projeto, Juliano Custodio, afirma que a proposta é ressignificar o espaço da biblioteca e despertar na comunidade acadêmica um sentimento de pertencimento em relação ao local. “A expectativa do projeto é fazer com que a Biblioteca possa ser vista não apenas como um ambiente formal de estudos, mas também como um espaço cultural, reafirmando e potencializando o seu papel social junto à comunidade”, reforça.

A Biblioteca Setorial do CCHN fica no 1º piso do prédio Wallace Corraddi Vianna. Informações sobre a programação das próximas edições do projeto podem ser obtidas no perfil da biblioteca setorial no Instagram.

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)