Fapes realiza workshop sobre execução de projetos e contratação de bolsas

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) realiza neste mês, nos campi da Ufes de Goiabeiras e de São Mateus, o Workshop Fapes – Orientações para Execução de Projetos e Bolsas, que acontecerá presencialmente.

No campus de Goiabeiras, o evento será realizado na segunda-feira, 16, às 14 horas, no auditório do prédio do Programa de Pós-Graduação de Física (PPGFIS/CCE), em frente à Biblioteca Central.  

Já no campus de São Mateus, o workshop acontecerá no dia 24 de maio, às 14 horas, no Eixo 3, sala 1.

No evento serão debatidos temas como: implementação de bolsas; execução técnica e financeira de projetos; prestação de contas; e dúvidas relativas a prazo. Também será aberto um momento para que os participantes possam fazer perguntas aos gestores da Fapes que conduzirão o encontro.

O workshop será ministrado pela diretora administrativo-financeira da Fapes, Lucia Araujo; pelo gerente de Gestão do Planejamento Orçamentário e Financeiro, Geanderson Costa; e por gerentes da área técnica da Fundação.

Texto: Thereza Marinho, com informações da Fapes

 

 

Categoria: 
Destaque
Evento
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 17 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.