Equipe que revisa o PDI da Ufes apresenta resultados da pesquisa junto à comunidade acadêmica

Os resultados da pesquisa que coletou propostas de novos conceitos de missão, visão e valores para a Ufes serão apresentados em seminário nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de novembro, na sala de reuniões do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), organizado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan).

O objetivo do evento é apresentar as propostas sugeridas ao Comitê Central do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que é composto pelo reitor, pela vice-reitora, por pró-reitores, diretores de centros de ensino e três representantes do Conselho Universitário. As ideias servirão de subsídio para a elaboração do PDI da Ufes para os próximos dez anos.

A pesquisa recebeu cerca de 11 mil sugestões. Participaram 3.344 estudantes de graduação, 2.339 egressos da graduação nos últimos cinco anos, 2.045 alunos de pós-graduação, 840 professores, 1.591 egressos da pós-graduação nos últimos cinco anos e 634 técnicos-administrativos.

“Esse é um primeiro passo. Depois das apresentações dos resultados, vamos realizar uma nova pesquisa, sobre os desafios estratégicos e os objetivos que pautarão as ações institucionais”, explica o diretor de Planejamento Institucional da Proplan, Pedro Paulo Modenesi.

Mais informações em pdi.ufes.br.

 

Texto: Jorge Medina
Foto: Lidia Neves
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.