Edição 2017 do projeto Ufes na Praia termina nesta sexta-feira, 27

26/01/2017 - 15:43  •  Atualizado 27/01/2017 15:58

O projeto Ufes na Praia, que recebeu dezenas de pessoas no balneário de Guriri durante esse verão, chega aos últimos dias da edição 2017. Organizada pelo Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), a ação teve início no dia 12 de janeiro e vai até esta sexta-feira, 27, com diversas atividades de conscientização ambiental, saúde, cultura, esporte e lazer para a comunidade e turistas.

A noite desta quinta-feira, 26, terá muito forró e apresentação teatral. Para esta sexta-feira, 27, estão previstas ações culturais e de saúde (veja programação abaixo). Entre as atrações do Ufes na Praia, são realizadas oficinas, circuitos funcionais, atividades culturais e shows. Além disso, as ações de saúde abordam os frequentadores da praia com a entrega de kits que contêm informações sobre cuidado com alimentação e prevenção contra o câncer de pele.

O projeto do Ceunes está em seu segundo ano e tem a proposta de promover atividades que envolvam e aproximem a comunidade da Universidade, além de divulgar os cursos de graduação e pós-graduação que são ofertados pela Ufes no campus de São Mateus.

Mais informações estão disponíveis na página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/ufesnapraia

Confira a programação dos dois últimos dias:

26/01

19h30 – Aulão de forró (1) com Leoguitta ao som do Forró de Vinil

20h30 – Apresentação cultural do grupo de Teatro Kaô no Espaço Estação Verão Guriri.

21h – Aulão de forró (2) com Leoguitta ao som do Forró de Vinil

22h – Show de forró com Trio Mafuá no Espaço Estação Verão Guriri

27/01

8h – Ações de saúde e aula livre em Meditação na praia de Guriri (atrás da capelinha)