Divulgado o resultado do sorteio de bolsas de língua estrangeira para estudantes do Proaes

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil (Propaes) divulgou nesta quinta-feira, 14, o resultado do edital 11/2023 - Bolsa de Estudo de Língua Estrangeira para estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil (Proaes - Ufes). O resultado está disponível no site da Propaes

Os estudantes sorteados para o nível iniciante deverão efetuar a matrícula no dia 21 de dezembro. Para os sorteados no nível não iniciante, o período de matrícula vai de 8 a 10 de janeiro de 2024. E os estudantes assistidos que já estavam matriculados como pagantes, mas foram sorteados, deverão se matricular de 9 a 25 de janeiro. Todas as matrículas devem ser feitas no site do Núcleo de Línguas.

Ao todo foram ofertadas 16 bolsas para os níveis iniciante e não iniciante, nos idiomas inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Com informações da Propaes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)