Curso de Fonoaudiologia recebe prêmio por melhor campanha de Aleitamento Materno

13/11/2014 - 17:34  •  Atualizado 14/11/2014 17:12

O curso de Fonoaudiologia da Ufes marcou presença no 22º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, realizado entre os dias 8 e 11 de outubro na cidade catarinense de Joinville. Pela segunda vez consecutiva, o curso recebeu o prêmio de Melhor Campanha de Saúde Coletiva na categoria Aleitamento Materno, organizada pela professora Janaína de Alencar Nunes.

Os professores e alunos do curso participaram como palestrantes, moderadores de mesa, avaliadores de trabalhos e comentaristas de painéis. As pesquisas produzidas foram apresentadas pelos alunos totalizando mais de 30 trabalhos em formato de painel.

Além disso, as professoras Carolina Anhoque, Michelle Guimarães e Janaína Nunes, que fazem parte da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, participaram da elaboração da grade científica do evento.

"Nossos professores estão atualizados e inseridos numa sociedade científica que prima pela inovação e atualização de conteúdos na nossa área. O aluno do curso se beneficia com a expressividade científica dos professores", reforça a professora e coordenadora do colegiado do curso, Andrea Maia.