Curso de Educação do Campo realiza Jornada Universitária da Reforma Agrária 2022

Reforma Agrária Popular e Projeto de País será o tema da Jornada Universitária da Reforma Agrária – Jura 2022. O evento, promovido pelo curso de Educação do Campo do Centro de Educação, será realizado entre os dias 20 e 22 de julho no campus de São Mateus e nos dias 21 e 22 de julho no campus de Goiabeiras, em Vitória.

A programação contará com palestras, exibição de filmes, apresentação de trabalhos, lançamento de livros, plantio de árvores e apresentações culturais. Pessoas interessadas em participar podem se inscrever preenchendo os formulários disponíveis nos links https://forms.gle/NtXdjGq34fE6Ata19 (para o evento em São Mateus) e https://forms.gle/WuFunTKdhKZXYiF27 (para o evento em Vitória).

“Pretendemos mais uma vez envolver milhares de estudantes, professores e militantes populares em debates, estudos, lançamento de livros, troca de experiências, plantio de árvores, atividades de solidariedade, entre outras, no sentido de exercitar a escola da participação, do protagonismo”, afirmam os organizadores.

Esta é a nona Jornada Universitária da Reforma Agrária e a programação completa está disponível no perfil do evento no Instagram.

 

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Categoria: 
Destaque
Evento
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.