Copa dos Servidores da Ufes está com inscrições abertas até 19 de julho

12/07/2023 - 16:19  •  Atualizado 13/07/2023 19:21
Compartilhe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, está organizando a Copa dos Servidores da Ufes 2023. Para participar, os servidores interessados devem preencher os formulários de inscrição disponibilizados neste link até o dia 19 de julho. 

As competições serão realizadas em todos os campi da Universidade, aos sábados, nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com o número de equipes inscritas. Em Vitória, as disputas ocorrerão nas dependências do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), a partir do dia 23 de setembro. Em Alegre, as competições serão realizadas no dia 24 de outubro, na quadra do campus de Alegre. Já em São Mateus serão realizadas no dia 31 de outubro, nas dependências do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

Organizada com o intuito de promover o bem-estar, a saúde e a integração, bem como comemorar o Dia do Servidor Público (celebrado em 28 de outubro), a Copa dos Servidores conta com diversas modalidades esportivas.

Segundo a diretora de Esporte e Lazer da Proex, professora Paula Silva, independentemente de ser um atleta experiente ou apenas alguém que pratica esportes de forma recreativa, diversas modalidades estão disponíveis para atender aos diferentes interesses e níveis de habilidade. "Queremos proporcionar uma oportunidade para que o servidor demonstre suas habilidades esportivas, divirta-se e fortaleça os laços com os colegas de trabalho", destacou a diretora.

É permitido participar de mais de uma modalidade. As equipes podem ser compostas por servidores concursados, terceirizados, ou ambos. Também são permitidos até dois estudantes da Ufes por equipe. Não é necessária a formação de equipes por setores, órgãos ou centros de ensino – os atletas podem ser de qualquer setor da Universidade. 

Durante as partidas serão ofertadas atividades recreativas para os filhos dos servidores, enquanto os pais participam das competições.

 

Com informações da Proex