Coordenação de Seminário sobre Ensino da Arte abre para submissão de trabalhos

07/04/2015 - 18:11  •  Atualizado 09/04/2015 18:33

Os Centros de Educação e de Artes realizam no mês de junho o XI Seminário Capixaba sobre o Ensino da Arte e o III Encontro de Licenciatura em Artes Visuais (EAD). O tema da edição deste ano é “A arte na vida e na escola: modos de ser professor na contemporaneidade”. As inscrições para submissão de trabalho começam dia 13 e vão até 30 de abril.

Os participantes podem escolher participar entre três categorias: Relatos de experiências, Mesas de Grupo de Pesquisa e Comunicações. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do evento www.seminarioensinodaarte.com.br e o resultado será divulgado a partir do dia 15 de maio. No dia 1º de maio as inscrições estarão abertas ao público em geral. O valor varia de R$ 50,00 a R$ 100,00.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho no Teatro Universitário e no auditório do Centro de Artes da Ufes. Mais informações estão disponíveis no edital em anexo ou no Prédio Maria de Jesus Oliveira Borgo (entre o prédio IC3 e IC4).

Texto: Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação)