Conselho Universitário realiza sessão pública especial para debater o Programa Future-se

O Conselho Universitário da Ufes realiza nesta sexta-feira, 27, das 9 às 12 horas, uma sessão pública especial para debater o Programa Future-se. O evento é aberto à participação dos membros da comunidade universitária – estudantes, servidores técnicos e docentes – e será realizado no Teatro Universitário, campus de Goiabeiras, com transmissão para os campi de Alegre e São Mateus.

Na ocasião, será apresentado um panorama sobre o Future-se e os membros do Conselho, bem como das entidades que representam estudantes, servidores técnicos e docentes, apresentarão suas posições sobre o programa. A palavra também será aberta ao público presente, que poderá se manifestar mediante inscrição prévia.

O objetivo da sessão é promover uma discussão sobre o tema, ouvindo a comunidade acadêmica.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)